O vereador Sueldo Miranda é destaque na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, pois, até o momento, não faltou nenhuma sessão desde a sua entrada no parlamento em 2017.

Nas eleições de 2016, Sueldo Miranda foi o 3° (terceiro) colocado entre todos os candidatos a vereador, com 520 votos.

"Agradeço ao meu Deus, por ter chegado ao quarto ano de mandato de vereador, com cem por cento de frequência nas sessões ordinárias da câmara, com saúde e com bastante trabalho realizado. Minha meta é concluir meu mandato, sem faltar às sessões. Minha atuação tem sido completa. São vários projetos de leis de minha autoria, que foram aprovados e que hoje são leis, como também, inúmeros requerimentos importantes. No que diz respeito à fiscalização das ações do gestor municipal, tenho cumprido com zelo e determinação. Na área social, boa parte do povo tem conhecimento de meu trabalho comunitário. Mas o que muitos não sabem, é durante cinco anos, mantive a escola municipal do Sítio Pé de Serra com água mineral, beneficiando assim crianças de várias comunidades, inclusive a comunidade do Sossego. Lembrando que só parei com essa ação, após a construção de uma cisterna na referida escola", disse o parlamentar Sueldo Miranda.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: