O deputado federal Luiz Lauro Filho (PSDB), de 41 anos, morreu nesta segunda-feira (18) após sofrer um infarto. Ele foi socorrido e chegou a ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Centro Médico, de Campinas (SP).

Luiz Lauro Filho passou mal por volta de 2h e foi levado ao hospital, onde foi acompanhado pelos irmãos. A informação obtida pela EPTV, afiliada da TV Globo, é que o parlamentar sofreu duas paradas cardíacas e veio a óbito no início da tarde.

O parlamentar é sobrinho do prefeito de Campinas, Jonas Donizette (PSB), que divulgou nota sobre o falecimento.

"Faleceu hoje, 18 de maio, vítima de infarto, Luiz Lauro Filho, meu sobrinho, filho de meu irmão Luiz Lauro Ferreira e de Iara Fais Ferreira. Deixa dois irmãos e um casal de filhos ainda pequenos. Luizinho, como era conhecido, era muito alegre e expansivo. Deixa muita saudade. Peço a oração de todos, em especial para meu irmão Luiz Lauro. Perder um filho é uma dor imensurável. Se possível, em suas orações, peça a Deus que dê consolo a ele e a toda a família."

O governador de São Paulo, João Doria, postou uma nota de pesar em sua rede social.

"Com pesar, recebi a notícia da morte do jovem deputado federal Luiz Lauro (PSDB - SP). Minha solidariedade aos familiares e amigos. Estou muito triste."

O PSDB também emitiu nota de pesar, assinada pelo presidente do partido, Bruno Araújo.

"Lamentamos profundamente a morte inesperada do deputado federal Luiz Lauro Filho. Jovem, mas já com ampla trajetória de trabalho pelo bem do Brasil. Conforto à toda a família."

Em nota, o Centro Médico confirmou que o paciente deu entrada no hospital, "mas a família ainda não autorizou que seja divulgada informações".

G1 SP
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: