1. Sabemos que a família Melo, tradicional na política de Brejo dos Santos-PB, vai perder um grande representante no Poder Legislativo da cidade, o vereador Bem de Livaci (DEM), e há rumores, nos bastidores da política, de que o partido MDB, por meio de seu presidente Dr. Gedeão Teodomiro, em pesquisa, viu um grande número de votos para você. Então, fica a indagação: existe possibilidade de você lançar-se pré-candidato a vereador? Por que isso ainda não foi possível? 

RESPOSTA: Existe a necessidade de um vereador independente e que faça valer o seu cargo de legislador e fiscal, defendendo assim o povo. Mas, para concorrer a um cargo como esse preciso de respaldo: condições políticas. O MDB está me oferecendo isso. Estamos analisando a possibilidade. Vale ressaltar ainda que a família Melo se orgulha pela atuação do vereador Bem de Livaci, onde o mesmo deixou um legado e ainda possui grande influência política. Nossa família é grande. Orgulho-me de ser melo por ambas as partes (pai e mãe). Minha mãe é Melo com raízes no Gado Bravo, em Pombal-PB, já o meu pai é Ananias Melo. 

2. Numa possível candidatura sua, quais são as suas principais bandeiras de luta?

RESPOSTA: Minha principal bandeira é a oportunidade e empregabilidade. Sei que isso é possível detendo um cargo de vereador. Na educação, existem alguns tópicos que precisam de atenção urgente, a exemplo temos a educação especial: desenvolvimentos com alunos super dotados, rotinas certas para autistas e uma equipe especial e profissional para trabalhar nesse sentido. A cultura deve ser inserida nos eventos escolares e na cidade. Defender as causas cristãs. Enfim, resgatar a estima do cargo de vereador, tão desgastado no meio político e social. 

3. Conhecemos você como um profissional muito versátil e ocupado, se houver condições políticas para a sua candidatura, você estará se dedicando inteiramente a ela?

RESPOSTA: Se realmente eu ingressar na política pretendo mostrar serviços. Se eu entrar, não será para me dar bem, mas sim fazer o bem. Só preciso descobrir se essa é realmente a minha missão. Pra isso, estamos nos empenhando em construir condições viáveis. Pretendo ainda usar minhas habilidades para fazer a diferença e mostrar que é possível dizer e fazer. 

4. No cenário atual, como você se sente sendo visto política e socialmente como um possível candidato a vereador?

RESPOSTA: Olha, nobre Taan, feliz pelo reconhecimento de que sempre me fiz presente nas lutas sociais, tais como: 

- O natal dos amigos; 

- A luta pela água; 

- Acontecimentos na época na qual fui radialista; 

- Ajuda na realização da FERART (Feira de Artes) em Brejo dos Santos-PB; 

- Entre outros acontecimentos. 

Enfim, sempre estive disposto a ajudar a cidade, e foi nela que criei raízes e pretendo vencer, honrando o sobrenome Melo e os meus amigos verdadeiros e a sociedade que me abraça como um bom nome de um futuro pré-candidato. 

5. Deixe sua mensagem aos leitores do Blog do Taan Araújo.

RESPOSTA: Agradeço a Deus por tudo que Ele tem realizado em minha vida, nas grandes batalhas nas quais tem me ajudado, pela fé e saúde para trabalhar, pela voz corajosa e independente que sempre tive. Deixo aqui os meus votos de prosperidade para a nossa “Brejo de Açúcar” e a calorosa paz do Senhor aos irmãos. E agradeço a você, Taan, por não ter desistido de fazer comunicação em nossa cidade. Encerro dizendo que se for a minha hora, irei com fé e coragem, mas, caso não seja, estarei sempre do lado do povo, defendendo essa mesma linha: independência e dignidade para as famílias.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: