Isney Mércio, conhecido por "Preguinho do Acordeon", é filiado ao partido MDB, pré-candidato a vereador, ex-candidato a vice-prefeito pelo PTB e sanfoneiro da cidade de Brejo dos Santos-PB.

1. De onde nasceu essa sua vontade de entrar na política?

RESPOSTA: Meu caro Taan, o desejo de fato também contribuir e participar da política surgiu no ano de 2007, quando eu ali eu acompanhava um programa de rádio de João Pessoa chamado "Correio Debate", onde entre outros temas se debatia a política, e foi ali que nasceu a vontade de entrar no rumo da política local.

2. Por que você escolheu o partido MDB, do pré-candidato a prefeito Dr. Gedeão Teodomiro, para se lançar como pré-candidato a vereador?

RESPOSTA: A escolha pelo MDB se deu em circunstâncias do momento e por compreender que nesse momento era necessário, devido a atual situação da cidade, tomar uma decisão, no mínimo, consciente, pois apesar de ser a terceira via na política, eu enfatizo bastante a questão da pessoa que é Dr. Gedeão, porque ele honra com suas palavras. Então, pra mim, o que faz a diferença também na política são pessoas de palavra.

3. Como você classifica a gestão do prefeito Lauri Ferreira e como a mesma poderia melhorar?

RESPOSTA: Bom, sobre a gestão do atual prefeito, não só apenas eu, mas toda a região tem o conhecimento que é uma gestão após outra resumidamente em atrasos. Então, na minha visão, são mais de 20 anos de atrasos. Para um melhoramento, a única solução será uma "reforma" no Poder Executivo.

4. Que pautas você pretende levar ao legislativo municipal, caso eleito?

RESPOSTA: Como há mais de 20 anos trabalho no ramo musical, uma das minhas bandeiras de luta, caso eleito, não poderia ser diferente: a cultura, que hoje, infelizmente, estamos vendo um grande atraso referentemente a essa área e falta de apoio aos artistas locais. Enfim, até hoje não vimos um incentivo do Poder Executivo. Sendo assim, essa será uma das causas que estarei lutando, caso eleito.

5. Deixe sua mensagem aos leitores do Blog do Taan Araújo

RESPOSTA: A minha mensagem aos leitores, meu caro Taan, é de gratidão, e eu desejo que 2020, apesar do problema atual, que seja um ano em que cada um tenha seu momento para refletir sobre a situação da nossa cidade. Que cada leitor reflita bastante na hora de executar o seu voto no momento certo, já que estamos ainda estamos em pré-campanha. Desejo-lhes tudo de bom.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: