Francisco Eudes de Melo Silva, conhecido por "Dica da Mudança", está pela primeira vez disputando uma vaga no Poder Legislativo de Brejo dos Santos-PB. Ele é filiado ao Democratas.

1. Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura a vereador em Brejo dos Santos?

RESPOSTA: Porque me sinto preparado em ajudar o nosso povo, pelo conhecimento que adquiri em São Paulo e por ter trabalho em uma grande empresa, onde tive a oportunidade de ter mais conhecimento para ajudar o nosso município.

2. Na sua opinião, em que pontos o município de Brejo dos Santos precisa melhorar?

RESPOSTA: Na minha opinião, Brejo dos Santos precisa de uma mudança geral, principalmente em incentivos de renda de empregos para os cidadãos, pois estou cansado em ver o meu povo indo pra São Paulo e outros lugares em busca de emprego.

3. Como você classifica o trabalho dos atuais vereadores?

RESPOSTA: Acho que eles estão fazendo o que podem, mesmo porque eles ainda não estão tendo o suporte suficiente para ajudar o no município que tanto precisa.

4. Caso eleito, o que você pretende defender na Câmara Municipal de Brejo dos Santos?

RESPOSTA: Geração de emprego e renda, segurança, igualdade social etc.

5. Deixe sua mensagem para os leitores do Blog do Taan Araújo:

RESPOSTA: Agradeço a Deus por um dia ter tido a oportunidade de vencer na vida e está tendo a oportunidade de trazer esperança para todos os nossos cidadãos. Fico muito feliz de participar dessa entrevista no Blog do Taan Araújo, e que Deus nos possa engrandecer mais e mais.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: