A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo e eleva para 110 o número de assassinatos na cidade em 2020. O crime aconteceu no início da noite desta quinta-feira, 20 de agosto, na rua Senador Canuto Ferraz, próximo a um bueiro no Conjunto Redenção. 

Uma jovem identificada como Camila Linhares Cordeiro, de 23 anos de idade, natural de Catolé do Rocha, no estado da Paraíba, foi morta com um tiro na cabeça dentro de casa. Segundo informações da Polícia Militar que isolou o local, os criminosos invadiram a casa e executaram a vítima. 

Na frente da casa, muitas cápsulas de pistola estavam espalhadas pelo chão. A polícia acredita que na casa havia mais alguém e que conseguiu fugir e escapar da morte. Apesar de que houve muitos disparos e a prova disso é a grande quantidade de cápsulas que foram recolhidas, onde a perícia criminal confirmou que apenas um tiro fatal atingiu a jovem.

Ainda não há informações sobre a motivação do crime bem como sobre suspeitos. A polícia informou que o ex-companheiro de Camila, Mairon da Silva Dantas, foi assassinado no início do ano na cidade de Patu na região Oeste Potiguar. Após os procedimentos de perícia no local, realizados pela equipe do Itep, o corpo de Camila Linhares foi recolhido e encaminhado para exames na unidade pericial.

Fim da Linha
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: