O suplente de deputado estadual Jullys Roberto (MDB) tomou posse na Assembleia Legislativa da Paraíba nesta segunda-feira (10), de forma remota, após um pedido de licença para tratar de interesse particular, protocolado pelo deputado estadual Rnaiery Paulino (MDB), por um período quatro meses.

Paulino, que deixou a base oposicionista no final do mês passado, anunciou que vai se dedicar à campanha eleitoral do pai, Romero Paulino, à prefeitura de Guarabira, por entender que o pai não pode ficar exposto ao coronavírus.

Em contato com a reportagem do PB Agora, Raniery explicou que inicialmente ingressou com pedido de licença para tratamento de saúde. Ele foi acometido da Covid-19 e atualmente apresenta problemas de refluxo. O restante da licença será para tratar de interesse particular.

Ele disse que resolveu prestigiar o colega Jullys por ser um correligionário que também teve uma expressiva votação no pleito de 2018 e acabou sofrendo com os problemas enfrentados pelo MDB no pleito passado.

PB Agora
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: