O Power Couple Brasil 5 chegou ao fim para MC Mirella e Dynho Alves! O casal foi eliminado da competição no programa ao vivo desta quinta-feira (27) com 28,12% dos votos. Eles perderam a disputa contra os casais Deborah Albuquerque e Bruno Salomão e Nina Duarte e Filipe Cachoeira pela preferência do público em uma votação realizada no R7.com.
Nina e Filipe foram para a DR da semana por desistência na Prova dos Casais e pelo pior saldo do ciclo.
Depois da dupla, Mirella e Dynho e Bibi e Pimpolho estavam empatados no ranking, com os piores saldos da semana. O critério de desempate foi o saldo acumulado na conta conjunta. Com R$ 2 mil a menos, Mirella e Dynho foram o segundo casal a ir para a berlinda.
Bruno e Deborah foram os mais votados pelos participantes, com 5 indicações. Com o Poder da lata preta em mãos, o Casal Power, Márcia e Rod, transferiu os votos de Mirela e Yugnir para a dupla e eles foram para a DR com 6 votos.
Durante o confinamento, Mirella e Dynho criaram amizades, mas também atritos. Mari e Matheus e Mirela e Yugnir se aproximaram da dupla já nos primeiros dias na Mansão. Entretanto, a funkeira se desentendeu com as aliadas após se aproximar de Deborah.
O casal também criou adversários no reality. Márcia e Rod se desentenderam com a dupla logo na primeira semana e eles acabaram se prejudicando nas dinâmicas.
Com a Herança da DR, Mirella e Dynho escolheram Mari e Matheus para ter imunidade na próxima votação e Márcia e Rod para perder R$ 10 mil da conta conjunta.
Infelizmente, o casal não teve a preferência do público e foi eliminado nesta quinta-feira (27).
R7
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: