O aumento de casos confirmados do novo coronavírus vem ocorrendo de forma desastrosa no pequeno município paraibano de Brejo dos Santos. Nos 12 primeiros dias de junho, o vírus ceifou quatro vidas de seus conterrâneos.

Até as primeiras horas do dia 1° de junho, a cidade tinha registrado 04 (quatro) óbitos em decorrência da Covid-19, mas nesse mesmo dia veio o 5° (quinto): a senhora Maria Arenilda Vieira de Araújo Melo não resistiu as complicações do vírus. Com 43 anos e mãe de três filhos, ela faleceu no Hospital São Vicente de Paulo, em João Pessoa.

No dia 03 junho, data na qual a cidade estava completando os seus 56 anos de emancipação política, mais um óbito foi registrado. Dessa vez, Elba da Silva, de 56 anos e que trabalhava no ramo de lanchonete, veio a falecer em um hospital de Cajazeiras.

No dia 08, mais um comerciante veio a óbito: o saudoso Neto de Léo, de 64 anos. Ele tinha o seu comércio no centro da cidade há anos e teve sua vida ceifada pela Covid na cidade de Sousa.

Por fim, no dia 12, Brejo dos Santos perdeu o seu prefeito e médico Lauri Ferreira da Costa, de 74 anos, que morreu na UTI de um hospital da Capital.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: