O jovem Daniel Mendonça, da cidade de Brejo dos Santos, teve um bom resultado e foi aprovado no exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.

Técnico em agropecuária e, agora, advogado, Daniel, que é filho do casal Lusinaldo e Carmélia, publicou o seguinte em suas redes sociais:

"Para tudo em nossa vida há um tempo devido, que nem sempre é compreendido por nós, mas que sempre é planejado e arquitetado por Deus. O nome na lista da OAB significa o início de um novo ciclo, uma nova jornada, um novo marco para a carreira profissional de um bacharel em Direito. Essa foi uma grande conquista, não só minha, de todos aqueles que me ajudaram direta e indiretamente, seja hoje, ou há anos atrás quando esse sonho começou. Não citarei nomes, pois correria o risco de esquecer o nome de alguém, e não seria justo. Hoje a palavra que me define é GRATIDÃO. Gratidão a Deus, gratidão a todos que torceram por mim, que me ajudaram, que ouviram os meus desabafos nos momentos difíceis, e me deram forças para levantar e continuar tentando. Não foi fácil, nunca é, mas como costumo dizer..."Viver para lutar mais um dia, SEMPRE"."

Familiares e amigos parabenizaram Daniel.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: