A jovem Laís Laiara de Sousa, da cidade de Brejo dos Santos, teve um bom resultado e foi aprovada no exame da OAB - Ordem dos Advogados do Brasil.

Pós-graduanda em Direito Penal e Processo Penal, Laís, que é filha do casal Veterano e Kalina, proprietários do Quintal do Espeto, publicou o seguinte em suas redes sociais:

"Eu poderia deixar só nos storys, mas é que EU SONHEEEI MUITO COM ESSE DIAAA. Aqui está a recompensa de longos 5 anos e mais alguns meses de estudo, só quem viveu sabe da sensação que é ver esse nome na lista e meu sentimento não poderia ser outro: GRATIDÃO, a Deus por essa conquista e aos meus pais, por todo amor, apoio, confiança, paciência e compreensão, sem vocês eu não teria conseguido. Foi árduo o processo até aqui, foram dias exaustivos de estudo, mas que valeram a pena. Agora simm, advogada real, oficial."

Familiares e amigos parabenizaram Laís.
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: