O Sargento da Polícia Militar lotado no 6º BPM, Aldenor de Brito Fernandes, conseguiu evitar que uma mulher grávida viesse a morrer dentro de um carro que veio a pegar fogo na tarde desta quinta-feira (27) na cidade de Santa Helena, na região de Cajazeiras.

O policial militar que destaca na cidade de Triunfo que pertence à 2ª CIA de Uiraúna, o qual encontra-se trabalhando periodicamente em Santa Helena, disse que estava em horário de almoço quando se dirigiu à residência de sua sogra para resolver problemas pessoais, e neste ínterim, ocorreu o fato.

Ele explicou que pessoas gritaram pedindo socorro e dizendo que tinha um carro pegando fogo. Ele disse que foi ao local e percebeu que saia muita fumaça do automóvel e que o motorista tinha conseguido sair, mas a mulher grávida continuava no banco do passageiro e sem conseguir sair porque as portas estavam travadas.

O PM relatou que forçou até a porta abrir e a mulher por fim conseguiu sair de dentro do veículo. Ele falou que logo após a saída da mulher, “o fogo tomou de conta” do carro.

O sargento disse que o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas um carro pipa da prefeitura de Santa Helena que passava no local viu o veículo em chamas e ajudou a apagar o incêndio. O carro que pegou fogo teve perda total.

O sargento que é lotado na 2ª CIA do 6º BPM, estava em seu momento de descanso quando aconteceu o fato. Seus filhos presenciaram o momento de risco que seu pai correu e gritavam para ele sair de perto do veículo.

Diário do Sertão
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: