O cantor João Gomes acabou dando um verdadeiro susto em seguidores e amigos na noite desta última terça-feira, 05 de março, ao usar suas redes sociais para compartilhar que se envolveu em um acidente de carro.

Por meio dos stories no Instagram, João Gomes compartilhou uma foto em que aparece um veículo branco amassado e com marcas de tinta vermelha, o que levou muitos a acreditarem de inicio que poderia ser sangue, mas não. Na legenda da publicação o cantor ainda escreveu: “Fiz besteira“.

Logo em seguida, João voltou a compartilhar mais uma foto, desta vez, de seu carro, envolvido na colisão, um Chevrolet Bonanza vermelho: “Quando eu quero economizar com você, você me dá esse prejuízo“, escreveu ele.


João Gomes fala sobre acidente

Em entrevista concedida ao jornalista Leo Dias, logo após a triste situação, João explicou maiores detalhes, afirmando que seu veículo acabou tendo uma falha mecânica e que ele estava bem após o ocorrido. “Eu fui tirar um carro velho da casa de meu pai, ai um amigo tinha estacionado o carro dele lá na frente, quando eu tirei faltou o freio, eu apertei, apertei e o freio acabou sendo o carro (do amigo)“, contou ele.

No entanto, como publicado pelo artista nos stories do Instagram, o veículo branco, que pertence a um amigo dele, ficou com a lateral amassada, já o carro vermelho, veículo que estava sendo conduzido pelo cantor, teve apenas a lanterna traseira do lado direito quebrada.

Por fim, nada mais além de danos materiais aconteceu e João segue muito bem ao lado de seus familiares. Novas informações sobre o assunto, publicaremos em breve aqui no site.

Fernando Melo, Área Vip
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: