José Bezerra, pai de Eliana, morreu aos 92 anos, nessa segunda-feira (18). O quadro de saúde do pai da apresentadora estava debilitado desde agosto de 2022, quando sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O velório será nesta terça (19), restrito a familiares. A morte e a informação do velório foram confirmadas pela assessoria de imprensa da apresentadora a Quem.
A apresentadora usou seu perfil no Instagram durante a tarde para lamentar a morte do pai. A apresentadora publicou fotos com o zelador aposentado, que morreu aos 92 anos, acompanhadas de um texto de despedida e emocionou os internautas.
"Pai, obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o ultimo instante", escreveu ela.
"Pai pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, “só alegria”. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade", finalizou.
Zelador aposentado, “seu Bezerra”, como era carinhosamente chamado, tinha 92 anos. Além de Eliana, ele era pai de Helena, filhas do casamento com Eva Michaelichen, de quem se separou no início dos anos 2000. Depois de 18 anos sem conviverem juntos em reuniões familiares, Eva e Bezerra voltaram a se encontrar em 2022.
Após se consolidar na carreira artística, Eliana presenteou o pai com um apartamento no edifício onde ele era zelador durante a infância dela. O imóvel fica localizado no bairro dos Jardins, área nobre da cidade de São Paulo. Em suas memórias de infância, a apresentadora conta que sofreu preconceito de um dos pais das crianças com quem brincava. “Não quero meus filhos com essa filha de zelador”, contou Eliana, em entrevistas, sempre manifestando orgulho pelo trabalho do pai.
Por Thayna Batista e Carla Neves, Revista Quem
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: