1- Para começo de conversa, Sunara, fale um pouco sobre você:

RESPOSTA: "Sunara Borges, 39 anos, mulher, mãe, esposa, Assistente Social. Filha de Brejo dos Santos. Formada em Serviço Social, é uma mulher batalhadora que sempre buscou novas oportunidades, sem medo do novo. Família e amigos sempre foram sua base. Leva consigo sempre o respeito, a humildade e o amor ao próximo. Seu trabalho sempre foi pautado na defesa dos direitos dos menos favorecidos".

2- Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura a vereador(a)?

RESPOSTA: "Minha decisão foi baseada no trabalho que venho desenvolvendo desde 2020. Muito feliz em anunciar a minha jornada com muito esforço, sempre dando o meu melhor. Estou pronta para ser voz da saúde, educação, cultura, esporte, lazer e da agricultura familiar. 
Porque juntos PODEMOS unir forças para continuar construindo uma Brejo dos Santos cada vez melhor".

3- Como você define atualmente o trabalho da Poder Legislativo (Câmara Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "Câmara municipal vem realizando um papel importante em nosso município, com excelentes vereadores na mesma, mas sinto que sempre cabe novas ideias, especialmente mais espaço para as ideias femininas, as mulheres principalmente quando são mães tem um importante papel na condução de projetos sociais, voltados principalmente para as famílias mais carentes do nosso município".

4- Como você define atualmente o trabalho da Poder Executivo (Prefeitura Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "A atual gestão vem desenvolvendo um excelente trabalho em Brejos dos Santos, em todas as áreas como: Saúde, Educação, Infraestrutura, Assistência Social, Agricultura enfim, todas as áreas de nossa cidade vem numa notória crescente, dá pra melhorar? Da sim, mas acredito que estamos no rumo certo".

5- Deixe sua mensagens aos leitores do blog Folha Brejo-Santense:

RESPOSTA: "Minha eterna gratidão a todos e todas. Por onde tenho percorrido, sou grata pela acolhida que tenho recebido.
Podem ter certeza que vocês terão orgulho deste apoio, pois vou trabalhar pela coletividade, olhando no olho das pessoas, vou ser uma Vereadora presente, como fui quando exerci o mandato nesta cidade, e não serei como os paraquedistas que aparecem de 4 em 4 anos".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: