O motorista Wemerson Pessoa Pereira, de 29 anos, vítima de um acidente entre dois caminhões na BR-101 teve a morte confirmada neste sábado (15), no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. O acidente aconteceu na madrugada de sexta-feira (14) na altura do município de Mamanguape, Litoral Norte da Paraíba. Os caminhões pagaram fogio após a colisão.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, Wemerson teve queimaduras de segundo e terceiro graus em praticamente 100% do corpo. Ele dirigia um caminhão-tanque carregado de combustível.

O motorista do outro caminhão, que transportava uma carga de algodão, segue internado. Fábio Waltrudes da Silva, de 45 anos, apresenta quadro clínico é estável., segundo o Trauma.

O acidente

A colisão aconteceu na via entre João Pessoa e Natal, no Rio Grande do Norte, e envolveu um caminhão carregado com algodão e outro com combustível. De acordo com o Corpo de Bombeiros da Paraíba, o caminhão-tanque bateu na traseira do outro.

Os bombeiros informaram ainda que o motorista do caminhão-tanque, identificado por Wemerson Pessoa Pereira, teve queimaduras de segundo e de terceiro graus em praticamente 100% do corpo. Ele foi levado primeiro para o Hospital Regional de Mamanguape e depois transferido para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

O motorista do caminhão carregado de algodão, disse que parou no acostamento da BR-101 para tirar um cochilo e foi surpreendido com a colisão traseira. Uma perícia vai ser realizada no local para saber se a versão confere com as evidências.

g1 PB
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: