O prefeito de São Bento, Jarques Lúcio da Silva II, divulgou uma NOTA OFICIAL, na manhã de quarta-feira (17), acerca de uma falsa notícia, veiculada no dia anterior, pelo pré-candidato ao cargo de vice-prefeito pelo grupo da oposição em São Bento, acusando-o de ter planejado a morte do seu adversário político, juntamente com o tio do gestor, John Lúcio.

Confira a nota, na íntegra:

Venho manifestar o meu repúdio às falsas acusações proferidas pelo pré-candidato a vice-prefeito da oposição, disparadas contra minha pessoa no dia 16 de julho de 2024 em um programa de rádio local em São Bento.

Ameaça, desrespeito e principalmente violência de qualquer natureza não fazem nem nunca fizeram parte da minha conduta que sempre foi pautada na ética e na integridade. Infelizmente ver o trabalho e a transformação de nossa cidade incomoda pessoas acostumadas com uma velha política e que tentam a todo custo manchar minha imagem.

Estou tomando todas as medidas legais cabíveis para responsabilizar os envolvidos no ocorrido e garantir que a verdade não seja deturpada novamente por pessoas mal intencionadas.

São Bento -PB, 17 de julho de 2024

Dr Jarques Lúcio da Silva II

Prefeito

Assessoria
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: