A Quadrilha Junina Arraiá das Amélias, do Distrito de Olho D'aguinha, na zona rural de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, divulgou, em suas redes sociais, uma nota de esclarecimento sobre uma polêmica envolvendo o evento que foi realizado no dia 29 de julho.

Confira a nota:

"NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Quadrilha Junina Arraiá das Amélias, do Distrito Olho Daguinha, vem por meio desta nota esclarecer que todos os patrocinadores foram citados durante o evento, sem exceção.

Quanto à polêmica envolvendo o organizador Bem de Livaci, esclarecemos que ele desempenhou seu papel habitual, como faz desde o início da nossa quadrilha, que é anunciar a quadrilha e divulgar os patrocinadores que nos ajudaram a realizar o evento. A lista de patrocinadores foi criada pelos organizadores do evento e divulgada tanto nas redes sociais do perfil da quadrilha quanto pelos componentes em suas redes sociais pessoais.

Gostaríamos de reforçar que nossa quadrilha é independente de qualquer posição política. Aqui, acolhemos a todos da mesma maneira, com o objetivo de promover alegria e diversão para a população do nosso distrito. Este ano foi um dos melhores de nosso arraiá, celebrando cinco anos de São João em nossa terra.

Agradecemos a todos os patrocinadores que contribuíram para o sucesso do nosso arraiá, assim como aos organizadores e componentes que fazem parte da nossa quadrilha, como também agradecer a todos que vieram prestigiar a nossa festa.

Atenciosamente,

Organizadores e componentes da Quadrilha Arraiá das Amélias".

Fonte: Taan Araújo, Folha Brejo-Santense 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: