O vereador Sueldo Miranda (PSB) anunciou que desistiu de tentar sua reeleição nas eleições municipais de 2024, na cidade de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano.

Sueldo, que tem dois mandatos como vereador, comunicou a decisão nesta quinta-feira, 4 de julho, por meio de uma publicação nas redes sociais.

O parlamentar diz que foi uma "decisão de Deus" e que vai continuar com o seu trabalho social. Confira:

"Tudo tem o seu tempo
Por Deus determinado
Nada se acrescenta
Nada é adiado
Foi assim que aprendi
Desde quando eu nasci
Com um texto sagrado

Deus quer o melhor pra mim
Ele me fez entender
Que a sua vontade
Deve sim prevalecer
Nesta minha decisão
Só me restando então
Confiar e obedecer

A política não será
Meu caminho à seguir
Depois de dois mandatos
Hoje devo admitir
Que a vontade de Deus
Contraria os planos meus
Forçando-me a desistir

Voluntariamente
Eu irei continuar
Meu trabalho social
Procurando ajudar
À todos sem distinção
Com amor no coração
E com Deus a me guiar

Portanto, eu tenho que:
Agradecer ao senhor
Primeiro, pela vida
Segundo, pelo amor
Terceiro, por ter feito
Eu, um simples sujeito
Duas vezes vereador.

Atenciosamente, Vereador Sueldo Miranda.".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: