Na manhã desta quinta-feira (29), sete mandados de busca e apreensão e quatro de prisão temporária foram cumpridos em João Pessoa, visando desmantelar um grupo criminoso suspeito de tráfico de drogas e comércio ilegal de armas.
Um dos suspeitos é uma mulher que foi levada para a carceragem da Polícia Civil da Paraíba acompanhada de seu filho, um bebê de dois meses, que ainda está em fase de amamentação.
A operação ocorreu nos bairros de Mangabeira, Valentina, Gramame, Paratibe, Jaguaribe e Bessa. A mulher detida é apontada como a responsável pela gerência financeira da organização criminosa. Paralelamente às prisões, as autoridades buscam coletar provas que possam vincular os suspeitos aos crimes de lavagem de dinheiro e organização criminosa, dado que o grupo aparenta ser estruturado com divisão de funções para diversas atividades ilícitas.
A operação, denominada Vitor Bravo, contou com a participação da Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal. Apesar da grande mobilização, as forças de segurança envolvidas na ação informaram que não concederão entrevista coletiva sobre o caso.
Notícia Paraíba
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: