Após a morte do prefeito Marcelo Oliveira (União Brasil), e de seu pai, em João Dias, Damária Jácome (Republicanos), que é ex-vice-prefeita e candidata a prefeita pela oposição, divulgou uma nota na qual pede investigação do caso. A candidata também informou que, por precaução, ela e sua família decidiram deixar a cidade temporariamente.

Na nota, Damária reafirmou seu respeito pela vida humana e pela justiça, destacando que esse momento crítico exige cautela. "Preferimos, minha família e eu, nos ausentar da cidade, porém nos colocando à disposição das autoridades responsáveis pela investigação", declarou.

A candidata finalizou a nota agradecendo a compreensão de todos e reiterando sua confiança na força da lei para elucidar o caso que chocou a população.

Crime

O prefeito Marcelo Oliveira e seu pai, Sandi Alves de Oliveira, foram brutalmente assassinados a tiros na manhã de ontem (27) em João Dias. Ambos estavam cumprindo agenda de campanha quando foram surpreendidos por cerca de oito homens que chegaram até as vítimas em dois carros. O prefeito foi alvejado com aproximadamente 11 tiros, chegou a ser socorrido para um hospital de Catolé do Rocha (PB), mas não resistiu.

Blog Ismael Sousa 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: