Foi preso nesta segunda-feira (26), o homem que tentou atropelar a ex-mulher e matou um mototaxista na cidade de Esperança, na Paraíba.

O crime ocorreu no domingo (25), entre as cidades de Areial e Esperança, quando Eliane Monteiro Campos, de 41 anos, seguia em uma corrida com um mototaxista e estava sendo perseguida pelo ex-companheiro que estava em um carro

Ao ver a mulher e o homem na moto, Rafael Bibiano dos Santos acelerou o carro e atropelou os dois. Com o impacto, a motocicleta em que as vítimas estavam ficou destruída, e o carro utilizado pelo suspeito foi lançado dentro de uma lagoa.

Adailton Borges dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Eliane foi socorrida e levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ao Notícia Paraíba, a assessoria de impresa informou que a mulher está em estado grave.

Segundo a Polícia Civil, Eliane havia terminado o relacionamento recentemente o e ex-companheiro estava inconformado com o fim do casamento e passou a perseguir a ex-companheira.

Após o atropelamento, o suspeito fugiu, mas se apresentou na Delegacia de Polícia Civil em Esperança acompanhado de um advogado.

Durante depoimento, ele negou ter provocado a colisão, mas polícia descartou a versão dele e continua tratando o caso como tentativa de feminicídio.

Notícia Paraíba 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: