Um homicídio foi registrado na noite de ontem (23) no município de Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações obtidas pelo ClickPB, a vítima foi identificada como Heriberto de Souza é presidiário e teve a casa invadida por criminosos que já chegaram efetuando diversos disparos de arma de fogo.

“Se trata de um jovem de 24 anos que indivíduos armados ou um indivíduo armado chegou com revólver calibre 38 e desferiu ao menos três disparos de arma de fogo nesse jovem. Os disparos foram a curta distância e alguns foram efetuados quando a vítima estava caída sobre o piso. Foi alvejado aqui no terraço, correu para sala, onde caiu”, explicou o perito Tony Máximo à imprensa.

Segundo o perito, a vítima tentou se deslocar até o quarto, porém recebeu mais tiros, desta vez na região da cabeça.

“Ele estava residindo ultimamente com a mãe. Nessa noite ele se encontrava em casa, momento que demais familiares também se encontrava. Relato de familiares é que chegaram quatro indivíduos, devidamente armados, um ficou na porta e três adentraram a residência e logo que foi chegando atiraram na vítima”, disse o delegado Paulo Josafá à imprensa.

“A perícia constatou ao menos dez tiros no corpo da vítima. Calibre 38”, acrescentou.

A vítima respondia a dois processos, um por porte de arma e outro por tráfico de drogas. Souza estava em liberdade condicional, usando tornozeleira eletrônica.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Até o momento ninguém foi preso.

Joaquim Neto/ClickPB
Foto: TV Arapuan
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: