Um jovem de 25 anos foi preso pela Polícia Civil da Paraíba, nesse domingo, 27 de outubro, na cidade de Jericó, por força de dois Mandados de Prisões pelos crimes de Estupro de Vulnerável, sendo um mandado de prisão expedido pelo Estado do RN e outro pelo Estado da PB.
O criminoso, J.M.T.L, efetuava os mesmos modus operandi com todas as jovens que ele se relacionava. Filmava relações sexuais com as jovens, depois extorquia e ameaçava as vítimas, falando que iria divulgar nas redes sociais suas imagens.
Diversas jovens foram aliciadas e ameaçadas de terem suas imagens íntimas vazadas por este criminoso, dificultando assim o trabalho da polícia pelo medo que as vítimas possuíam.
Depois de um trabalho investigativo minucioso, o GTE – Grupo Tático Especial de Catolé do Rocha efetuou a prisão do criminoso, J.M.T.L, no bairro do Canaã, em Jericó, em uma área de lazer.
O Delegado do GTE de Catolé do Rocha, Davi dos Santos, informa que se tiverem mais jovens que foram aliciadas por esse cidadão venha a delegacia fazer seu relato para que esse criminoso fique por mais tempo atrás das grades. Informa ainda, o Delegado, que esse tipo de crime sexual não passara impune pela nossa comarca.
Repórter PB
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: