O youtuber sul-africano Graham Dinkelman, conhecido como “Dingo”, morreu aos 44 anos após passar um mês em coma em decorrência da picada de uma cobra mamba-verde, uma das mais venenosas do mundo.
Dingo teve um choque anafilático em decorrência de uma reação alérgica, foi levado para uma unidade de terapia intensiva (UTI) e ficou em coma induzido por um mês, mas não resistiu ao ferimento e faleceu no último sábado (26).
O youtuber era conhecido por seu conteúdo com animais perigosos como crocodilos, cobras e aranhas. Sua meta era educar e inspirar seu público sobre o conservacionismo dos animais selvagens e do meio ambiente.
Ele deixa três filhos: Taylor, Maddy e Rex. Junto com a família, Dingo mantinha um parque aberto ao público na África do Sul, a Dingo’s Farm and Reptile Park (Fazenda e Parque de Répteis da Família Dingo).
Nas redes sociais, Kirstie, esposa do youtuber, compartilhou que ele “lutou incrivelmente durante este período tão difícil”.
“Sabemos que ele estava lutando para estar aqui conosco e estamos muito gratos por isso. Infelizmente, apesar da sua força e resiliência, o meu amado marido faleceu em paz, rodeado pela sua família”, declarou a mulher.
Dingo era frequentemente comparado ao naturalista australiano Steve Irwin, conhecido como “O Caçador de Crocodilos”, que ficou mundialmente conhecido por seu programa de televisão. Ele morreu atacado por uma raia em 2006 aos 44 anos durante a filmagem de um documentário.
Vinícius Brito - Itatiaia
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: