Pai e filho morreram em um acidente de motocicleta na cidade de Pedra Branca, no interior do Ceará. O acidente aconteceu na noite do domingo (17), por volta das 19h na BR-226, nas proximidades do Sítio Olho D´água do Chão, zona rural do município.

A Polícia Militar foi chamada para o ocorrência quando encontraram o corpo da primeira vítima, José Sinval Felipe da Paz, de 66 anos. Eles foram informados por populares que uma caminhonete teria colidido na traseira de uma motocicleta conduzida por José Sinval.

O filho dele, Anderson Felipe Melo, de 14 anos, era o passageiro. Ele foi socorrido ao hospital municipal e em seguida transferido para o Hospital Regional de Quixeramobim com provável trauma crânioencefálico, onde faleceu na manhã desta segunda-feira (18).

Familiares informaram que aguardam a liberação do corpo do adolescente para organizar velório e sepultamento das duas vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o condutor da caminhonete evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas e abandonou o veículo a alguns metros do acidente.

A caminhonete foi apreendida para ser apresentada na Delegacia de Polícia. O motorista ainda não prestou esclarecimentos sobre o ocorrido. Equipes da Polícia Militar fizeram diligências, mas ainda não o encontraram.

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social informou que a Polícia Civil apura as circunstâncias do acidente e que equipes da Polícia Militar do Ceará e da Perícia Forense foram acionadas e colheram informações que subsidiarão as investigações. O caso é investigado pela Delegacia Municipal de Pedra Branca.

Claudiana Mourato, g1CE
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: