O suspeito de matar a facadas uma mulher identificada como Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, foi preso na quinta-feira (21), em Monteiro, no Cariri da Paraíba. No dia anterior, o veículo utilizado na fuga foi encontrado numa residência, na região do sítio Morcego, que pertence ao suspeito.
De acordo com a Polícia Civil, após as incursões, o suspeito conseguiu fugir, mas diante das diversas diligências a defesa acabou negociando com que o suspeito se entregasse à polícia. Ele deve ser ouvido a partir das 9h na delegacia de Monteiro.
A prisão foi feita numa ação realizada pela Polícia Civil do Estado da Paraíba, através da 14ª Delegacia Seccional e da Delegacia de Homicídio de João Pessoa, que é quem preside o inquérito.
Carro, documentos e celular apreendido
O carro utilizado na fuga do suspeito de matar a facadas uma mulher identificada como Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos, foi encontrado na quarta-feira (20) na zona rural de Monteiro, no Cariri da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o veículo foi encontrado numa residência, na região do sítio Morcego, que pertence ao suspeito.
Segundo o delegado Gilson Duarte, as investigações da Polícia Civil apontaram que o suspeito seria natural de Monteiro e que ele teria familiares na região. Foi realizada uma incursão, com a finalidade de prender o suspeito, mas ele conseguiu fugir.
Na operação policial, foram apreendidos alguns objetos que pertencem ao suspeito, como documentos e celular, além do veículo utilizado na fuga dele de João Pessoa para Monteiro.
Relembre o caso
Hailie Vitória Barbosa da Silva, de 20 anos de idade, foi assassinada com duas facadas no tórax na madrugada de terça-feira (19) em Gramame, bairro da zona sul de João Pessoa. A Polícia Civil da Paraíba investiga o caso e a suspeita é de feminicídio.
Hailie Vitória Barbosa da Silva estava dentro de seu apartamento quando foi esfaqueada e foi encontrada dentro do banheiro. A faca usada no crime foi localizada jogada no chão da cozinha do imóvel.
A vítima foi resgatada ainda com vida durante a madrugada por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Ela deu entrada na unidade hospitalar em estado gravíssimo, mas teve o óbito confirmado por volta de 7h45 do mesmo dia do crime.
g1 PB
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: