Morreu por volta das 7h40 desta sexta-feira (4), no Hospital de Trauma de Campina Grande, o homem responsável por matar Keyne Santos Vinicius, o dono de uma copiadora dentro do Campus I da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), no bairro de Bodocongó. Conforme apurou o ClickPB, ele tinha 47 anos e foi internado após tentar contra a própria vida. Outra pessoa, Wesley Oliveira Porto, também foi baleada, mas sobreviveu e segue internada no Hospital de Trauma, em estado estável e na enfermaria.

Segundo a unidade hospitalar, Flávio de Medeiros deu entrada por ferimento de arma de fogo, sendo conduzido ao hospital por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele estava com quadro clínico gravíssimo, como verificado pela reportagem.

Por volta das 7h30 desta sexta-feira (4), o homem chegou a passar por procedimentos médicos de emergência e seguia em observação na sala vermelha.

Além de tentar contra a própria vida, matar o namorado da ex-companheira e causar pânico na UEPB, o homem também tentou contra a vida da ex-companheira, que estava em uma escola. O principal motivo para todas as ações, segundo apontam até o momento as investigações, seria o fato de que ele não aceitou o fim do relacionamento.

Joaquim Neto – ClickPB com Blog do Márcio Rangel

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: