A cabeleireira Maria Irilene de Sousa Melo, de 43 anos, foi vítima de um acidente na tarde deste sábado (29), na cidade de Sousa, e precisou ser transferida para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande ainda na noite do sábado, em estado grave.

Maria Irilene é residente da Rua Agacy Nunes Camboim, bairro Raquel Gadelha, em Sousa e, de acordo com informações da Polícia Militar, conduzia uma motocicleta pela Rua Ana Cartaxo da Nóbrega quando foi atingida por trás por um carro.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento da colisão, quando a cabeleireira foi atingida e caiu ao solo. Em seguida, o motorista desce, olha para a mulher caída e foge do local a pé. Maria Irilene foi socorrida pelo SAMU e levada para o Hospital Regional de Sousa (HRS), onde foram feitas avaliações neurológicas e constatado Traumatismo Craniano Encefálico (TCE).

A reportagem do Diário do Sertão conversou com a assessoria do hospital campinense, na tarde deste domingo (30), que informou que Maria Irilene se encontra na área vermelha, com TCE grave, sendo atendida pelos médicos.

Maria Irilene de Sousa Melo é mãe de três filhos. Um deles informou ao Blog do Levi que a família desconhece a identidade do motorista que causou o acidente e aguarda o início da investigação por parte da Polícia Civil para que os fatos sejam devidamente apurados.

Priscila Tavares – Diário do Sertão

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: