O deputado estadual Sargento Neto (PL) anunciou nesta terça-feira (15) que vai acionar o Ministério Público da Paraíba (MPPB) contra o cantor de brega funk Anderson Neiff. O parlamentar pede a responsabilização criminal do artista por ter chamado uma criança de 11 anos ao palco para participar de uma apresentação com músicas de teor sexualizado, durante um show realizado no último domingo (13) no município de Cubati.

A apresentação foi cercada de polêmicas. Além da exposição da criança, o evento também registrou um episódio de violência que terminou com a morte de um homem. A repercussão do caso levou ao cancelamento do show que Anderson Neiff faria na tradicional Festa das Neves, em João Pessoa.

Sargento Neto destacou ainda que a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) está analisando o Projeto de Lei 3.701/2025, de sua autoria, que prevê a proibição do uso de verbas públicas em eventos com conteúdo considerado impróprio para crianças e adolescentes.

“A exposição de menores a esse tipo de situação é inaceitável. Precisamos proteger nossas crianças e assegurar que eventos com recursos públicos respeitem limites legais e éticos”, afirmou o deputado.

Fonte83 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.