A Polícia Civil da Paraíba deu cumprimento, nesta quinta-feira (23/10), a um mandado de prisão preventiva contra P.S.S., investigado pela prática do crime de estupro de vulnerável, supostamente cometido contra uma de suas filhas menores de idade, na zona rural do município de Cacimbas, na Região Metropolitana de Patos.

A ação foi realizada por policiais civis da Delegacia de Cacimbas, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, após diligências investigativas que apontaram indícios suficientes da materialidade e autoria do crime.

As investigações foram iniciadas a partir de um Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia do Município de Cacimbas, sendo instaurado inquérito policial para apuração dos fatos. Diante das evidências, a autoridade policial representou pela prisão preventiva do investigado, medida que foi devidamente deferida pelo Poder Judiciário e executada pelas equipes.

A Polícia Civil reforça seu compromisso com a proteção dos mais vulneráveis, destacando que crimes dessa natureza serão tratados com a devida prioridade e rigor.

Assessoria – DHE Patos
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.