A cantora, compositora e pastora Rejane Fogo Puro, de 59 anos, faleceu na tarde deste sábado (21), no Rio de Janeiro. Ela estava internada em um hospital há mais de um mês para tratamento. Conhecida nacionalmente pelos “corinhos de fogo”, a artista lutava contra um tumor no pâncreas.

Rejanne recebeu diagnóstico inicial de infecção intestinal em dezembro de 2025. Após a persistência das dores, novos exames identificaram um tumor no pâncreas. O quadro se agravou durante a internação.

Conhecida nacionalmente por sua voz potente e pela energia contagiante de seus “corinhos de fogo”, Rejanne era uma das maiores representantes da música pentecostal brasileira. A artista é conhecida por um histórico de superação que marcou seu ministério nos últimos anos.

Natural de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, a cantora já havia compartilhado com seus seguidores outros momentos de vitória sobre enfermidades, incluindo a recuperação surpreendente de um tumor cerebral em 2021. Desta vez, no entanto, as complicações de um câncer no pâncreas levaram a artista à internação.

Familiares, amigos e uma legião de fãs em todo o Brasil, incluindo o público acreano onde ela era muito querida, realizaram diversas correntes de oração nos últimos dias. Com mais de 25 anos de ministério, Rejanne acumulou sucessos que se tornaram hinos em igrejas de todo o país, como: “Continue Dando Glória” e “Mulheres Guerreias”.

Suas canções não apenas dominavam as rádios gospel, mas também se tornaram virais em redes sociais, alcançando milhões de visualizações e alcançando todas as gerações com sua “essência do fogo”. Rejanne congregava na Assembleia de Deus em Madureira (Nação Madureira) e era líder do Projeto Mulheres Guerreiras.

Ainda não foram divulgadas informações sobre o local do velório e sepultamento, mas espera-se uma grande despedida por parte da comunidade evangélica e de artistas do meio gospel. Rejanne deixa esposo, filhos e um legado de fé que continuará ecoando em suas canções.

https://radio93.com.br/
Espalhe:
Próximo
Este é o post mais recente.
Anterior
Postagem mais antiga

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.