A Câmara Municipal de Brejo dos Santos, no Sertão paraibano, promoveu algumas importantes deliberações durante a sessão ordinária realizada na tarde desta quinta-feira, 26 de fevereiro. Entre os destaques da pauta legislativa, a vereadora Ana Freitas apresentou uma proposta voltada para o atendimento das necessidades hídricas da zona rural do município.

O requerimento de número 002/2026 indica ao chefe do Poder Executivo a elaboração de um projeto de lei específico para a doação de usufruto de um poço pertencente ao município. A iniciativa visa beneficiar diretamente os moradores da comunidade do sítio Brejinho, garantindo-lhes o acesso e a utilização desse recurso essencial para a localidade.

A  propositura foi aprovada por unanimidade por todos os vereadores presentes na sessão.


Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.