Na tarde desta quinta-feira, 26 de fevereiro, durante sessão ordinária na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, no Sertão da Paraíba, o vereador Zé de Lena apresentou o requerimento n° 003/2026 solicitando à Secretaria Municipal de Educação e à Diretoria de Transportes a normalização, com a máxima brevidade possível, do transporte escolar que realiza o trajeto dos alunos do município, pela manhã, dos bairros Babilônia e Manoel Oliveira (Novo Horizonte) até o novo local de aulas. O parlamentar também pediu a regularização do transporte para alunos dos sítios Rajada e Panati, na zona rural.
Além disso, o vereador sugeriu à prefeita a regularização do transporte escolar para os estudantes universitários que fazem cursos em São Bento.
A propositura foi aprovada por unanimidade pelos vereadores presentes na sessão.
Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense


Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.