A Câmara Municipal de Brejo dos Santos entrou em recesso parlamentar na semana passada, período em que as sessões ordinárias ficam suspensas conforme o calendário legislativo da Casa. O recesso seguirá até o mês de agosto, quando os vereadores retornarão às atividades normais.
Durante esse período, não haverá a realização das sessões ordinárias que normalmente acontecem ao longo do ano. No entanto, a Câmara permanece apta a funcionar em situações que exijam apreciação de matérias urgentes e de interesse público.
Caso seja necessário, os vereadores poderão ser convocados para sessões extraordinárias, destinadas à análise e votação de projetos considerados relevantes ou urgentes para o município. A previsão é que os trabalhos legislativos regulares sejam retomados no início de agosto.
Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
.jpg)
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.