Durante a última sessão legislativa, o vereador Zé de Lena cobrou do setor responsável a realização dos serviços de limpeza e manutenção do Campo Santo Rosilda Diniz, em Brejo dos Santos. O parlamentar destacou a necessidade de atenção ao espaço, que recebe visitas frequentes da população e abriga a memória de diversos moradores do município.
Em sua fala, o vereador lamentou o estado em que se encontra o cemitério público. Segundo ele, a falta de limpeza e conservação demonstra um descaso com um local que merece respeito e cuidado, especialmente por representar um espaço de lembrança e homenagem aos entes queridos da comunidade brejo-santense.
Zé de Lena reforçou a importância de que as providências sejam tomadas o mais breve possível para garantir melhores condições no local.
A população pode acompanhar a íntegra do pronunciamento do vereador por meio do vídeo publicado em suas redes sociais através do link abaixo:
Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.