A Prefeitura Municipal de Brejo dos Santos anunciou a extensão do ponto facultativo para os dias 25 e 26 de junho. A medida foi publicada no Diário Oficial do Município e faz parte da organização administrativa durante o período das festividades juninas.

De acordo com o decreto, a decisão considera a relevância cultural das comemorações de São João para a população, além da necessidade de adequação do funcionamento dos órgãos públicos municipais diante da redução da demanda por serviços administrativos internos durante o período festivo.

A gestão municipal informou que o feriado do dia 24 de junho permanece inalterado. Os serviços públicos considerados essenciais continuarão funcionando normalmente, incluindo os atendimentos da Unidade Mista de Saúde, os serviços de segurança pública e a limpeza urbana.

Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense 
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.