O prefeito Constitucional de Catolé do Rocha, Sertão Paraibano, Leomar Benício Maia (PTB), decretou situação de emergência no município e adotou uma série de medidas em relação à administração do município.

O Decreto Nº 017/2018 entregou em vigor nesta terça-feira (29 de maio), ante a situação de anormalidade ocasionada pela paralisação geral dos caminhoneiros, em mobilização de aspecto nacional, sobre tudo pelo desabastecimento dos produtos destinados a merenda escolar e de combustíveis, nesta cidade, em face de necessidade urgente e emergente de abastecimento da frota de veículos pertencentes à Prefeitura Municipal para o atendimento dos serviços essenciais nas áreas públicas da saúde, educação, assistência social, agricultura, limpeza, dentre outras.

Em razão da escassez de combustíveis, ficam suspensos todos os serviços públicos municipais que necessitam de uso de veículos e maquinários para a sua realização, até que sobrevenha situação de normalidade.

Ainda, os secretários municipais de Catolé do Rocha estão autorizados a adotar todas as medidas necessárias complementares não previstas nesse Decreto, visando minimizar os efeitos da paralisação.

Catolé News
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: