Francisco Sales de Holanda Filho “Vaqueiro” de 23 anos de idade, foi morto com um tiro no peito, crime que aconteceu na noite deste sábado, 08 de janeiro, na Rua José Lopes da Fé, no acampamento “Terra Prometida”, na estrada da raiz no bairro Santo Antônio em Mossoró.
Segundo informações, a vítima estava na casa de sua mãe quando foi surpreendida pelos criminosos que chegaram num carro HB20. Sales foi alvejado com um tiro no peito, tentou fugir pela porta dos fundos da casinha, mas caiu sem vida no quintal da residência.
A polícia recebeu informações de familiares que “Vaqueiro” tinha ido ao local cuidar de um terreno que havia comprado para criar porcos. Até o momento não informações sobre a motivação para o crime.
Militares da Força Tática prenderam no bairro Barrocas, um elemento com um carro com as mesmas caraterísticas do que foi utilizado pelos criminosos na morte de “Vaqueiro”. O elemento, que é preso de justiça em liberdade monitorada, foi conduzido a Delegacia de plantão e nega qualquer participação no crime.
A equipe de pericia criminal identificou apenas uma perfuração na região do peito da vitima e não localizou capsulas ou fragmentos de munições da arma utilizada pelos criminosos.
O Câmera
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: