Uma história digna de uma temporada inteira do antigo programa de TV Casos de Família tomou conta das redes sociais esta semana. Uma mulher foi traída pelo marido com o pai dela e decidiu publicar tudo o que descobriu - com o auxílio de vídeos - em seu perfil no Facebook. Posteriormente, uma outra pessoa compartilhou a história no aplicativo X (antigo Twitter), na noite de terça-feira, 21, o que aumentou a repercussão do caso.

A situação aconteceu em Araraquara, interior de São Paulo, e terminou em confusão também fora das redes. Segundo as postagens, a mulher colocou fogo no carro do marido ao descobrir o envolvimento entre os dois. 

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) informou que um homem, de 45 anos, se envolveu em uma briga familiar, depredou um veículo e arremessou uma garrafa que atingiu uma mulher que estava próxima. Ele foi agredido por pessoas que estavam na rua e socorrido à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, onde chegou a ser internado. "Foi solicitada perícia ao local, e os envolvidos notificados a comparecerem na unidade policial", diz a nota.

O caso foi registrado como dano e lesão corporal no Plantão da Delegacia Seccional de Araraquara e encaminhado à Central de Polícia Judiciária (CPJ) da cidade, onde é investigado.

O envolvimento

A mulher contou que, ao pegar o celular do pai, descobriu uma troca de mensagens entre ele e o seu marido. Além disso, achou vídeos dos dois saindo de um motel, imagens em que o marido aparece sem roupa e até uma gravação que há o registro de um ato sexual. Ela compartilhou tudo em seu perfil no Facebook.

Em um comentário, o genro que mantinha relacionamento com o sogro disse que era obrigado a fazer aquilo, pois era chantageado por ele.

"Oi, gente. São dois safados, ninguém obrigou ninguém a fazer nada. Faziam há dois anos isso", escreveu a mulher em uma publicação, rebatendo a fala do marido.

Não satisfeita com a exposição online, a mulher também imprimiu a troca de mensagens entre os dois e distribuiu pela cidade.


Portal Terra
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: