1- Para começo de conversa, Ildenis, fale um pouco sobre você:

RESPOSTA: "Sou Ildenis, nascida e criada em Brejo dos Santos, uma cidade pela qual tenho um imenso carinho. Embora não seja muito conhecida, tenho uma grande vontade de contribuir para o crescimento e bem-estar da nossa comunidade. Minha trajetória é marcada pela simplicidade e pelo desejo de fazer a diferença. Sempre acreditei que a união e a colaboração são essenciais para construirmos uma sociedade melhor. Minhas experiências me ensinaram a valorizar o trabalho coletivo e a importância de ouvir e atender às necessidades das pessoas".

2- Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura a vereadora?

RESPOSTA: "Decidi lançar minha pré-candidatura porque acredito que posso contribuir de forma significativa para o desenvolvimento da nossa cidade. Vejo a política como uma ferramenta poderosa para promover mudanças positivas e quero ser uma voz ativa na Câmara Municipal. Minha intenção é trabalhar com transparência, ética e dedicação, buscando sempre o bem-estar da população de Brejo dos Santos. Quero representar as demandas da nossa comunidade e lutar por melhorias nas áreas de saúde, educação e infraestrutura".

3- Como você define atualmente o trabalho do Poder Legislativo (Câmara Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "Acredito que a Câmara Municipal de Brejo dos Santos tem desempenhado um papel importante, mas há sempre espaço para melhorias. Vejo que é necessário haver mais diálogo e proximidade com a população para entender melhor suas necessidades e demandas. O Legislativo deve ser um reflexo da sociedade, trabalhando de forma colaborativa e inclusiva. Meu objetivo é trazer mais participação popular para dentro da Câmara, tornando o processo legislativo mais transparente e acessível a todos".

4- Como você define atualmente o trabalho do Poder Executivo (Prefeitura Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "A Prefeitura tem realizado um trabalho significativo, mas reconheço que ainda há muitos desafios a serem enfrentados. É crucial garantir uma gestão eficiente dos recursos públicos e prestar mais atenção às áreas de saúde, educação e infraestrutura. A administração municipal precisa se aproximar mais da população, ouvir suas reivindicações e atuar com transparência e responsabilidade. Quero colaborar para que as políticas públicas sejam mais eficazes e atendam verdadeiramente às necessidades da nossa comunidade".

5- Deixe sua mensagem aos leitores do blog Folha Brejo-Santense:

RESPOSTA: "Queridos leitores do blog Folha Brejo-Santense, é com muita humildade e esperança que me dirijo a vocês. Estamos em um momento crucial para o futuro de nossa cidade e acredito que juntos podemos fazer a diferença. Minha candidatura é um compromisso com cada um de vocês, de trabalhar com transparência, ética e dedicação para construir uma Brejo dos Santos melhor para todos. Conto com o apoio e a participação de cada um de vocês para que possamos, juntos, transformar nossa cidade em um lugar mais justo, próspero e feliz. Muito obrigada e vamos em frente, com fé e determinação!".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: