1- Para começo de conversa, Vilar Guedes fale um pouco sobre você:

RESPOSTA: "Sou vilar Guedes,filho de Gê e Birra, natural de brejo dos Santos,pai de dois filhos,tenho dois irmãos, um pessoa humilde de coração,sempre dispostos a ajudar o próximo!".

2- Por que você decidiu lançar sua pré-candidatura a vereador(a)?

RESPOSTA: "Estou em busca de um sonho meu de menino,acho que na verdade eu nasci pra política,sempre tive o desejo no coração de ajudar o próximo,pq pra mim política na verdade é fazer o bem independente de qualquer coisa,tem que ter amor ao próximo, disposição, humildade, força".

3- Como você define atualmente o trabalho da Poder Legislativo (Câmara Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "São pessoas de força que vem lutando pra tornar nossa cidade Brejosantesse uma cidade melhor!para o bem da população".

4- Como você define atualmente o trabalho da Poder Executivo (Prefeitura Municipal) de Brejo dos Santos? E por quê?

RESPOSTA: "Gestão de muita força de vontade de fazer o bem,dando continuidade aos trabalhos do nosso saudoso Dr Lauri,procurando sempre melhorar nossa cidade na área da saúde, educação, esporte,lazer".

5- Deixe sua mensagens aos leitores do blog Folha Brejo-Santense:

RESPOSTA: "Quero agradecer a Deus primeiramente e segundo a cada um de vcs,sou muito agradecido pela oportunidade de poder falar um pouco,as palavras são de um coração verdadeiro, obrigado meu amigo taan pela oportunidade de expressar um pouco sobre minha vida,um grande abraço a todos 🙏".
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: