O vereador Isauro Augusto, do PSB (Partido Socialista Brasileiro), nesta quinta-feira, 15 de maio, solicitou, durante sessão na Câmara Municipal de Brejo dos Santos-PB, a reforma e ampliação da UBS (Unidade Básica de Saúde), do sítio Brejinho, na zona rural.
Segundo informações do parlamentar, foram solicitados os serviços, tais como: revitalização da pintura interna e externa, impermeabilização das paredes, reparos nos banheiros, trocas de pias, vasos, caixas e acessórios, além da construção de novas salas e instalação de ares-condicionados.
O requerimento 038/2025 foi aprovado e será encaminhado ao Poder Executivo.
Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense


Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:
0 comments so far,add yours
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.