Quatro vereadores do lado da situação boicotaram a sessão ordinária da tarde desta quinta-feira, 15 de maio, na Câmara Municipal de Brejo dos Santos, sendo eles: Célia de Ivo, Leidismar de Bunzumbão, Noinho e Vilar Guedes, todos do PSB (Partido Socialista Brasileiro), e ligados à prefeita Luciene, que também é do PSB.

Na pauta deliberativa da sessão, havia quatro vetos da prefeita em relação a projetos importantes para o município. Confira:


A iniciativa deles ainda não é possível afirmar se foi orquestrada ou espontânea, mas vale lembrar que Leidismar de Bunzumbão e Noinho são relatores de dois desses projetos vetados. Há de "pensar" que os parlamentares não participaram da sessão para não trazer "constrangimento" nem à população e, muito menos, à prefeita Luciene, ficando isentos de serem a favor ou contra aos vetos, que foram retirados de pauta devido a falta de quórum.

Na sessão, marcaram presença: Alberison Alves (PSB - presidente da Câmara), Ana Freitas (PDT), Isauro Augusto (PSB), Julinho de Maciel (PDT) e Zé de Lena (PDT). Aos faltantes, fica aberto espaço para esclarecimentos/defesa.

Por Taan Araújo, Folha Brejo-Santense
Espalhe:

Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário:

0 comments so far,add yours

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.