O ator Caio Junqueira se envolveu em um grave acidente na altura do Monumento aos Pracinhas, no Aterro do Flamengo, na tarde desta quarta-feira (16).
Ele dirigia sozinho em direção ao Centro do Rio, perdeu o controle do carro, que subiu o meio fio, bateu em uma árvore e capotou. Caio ficou preso dentro do veículo, desacordado, e foi levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon.
Por volta das 16h20, a Secretaria Municipal de Saúde, responsável pela unidade, informou que o paciente seguia em atendimento com o quadro grave. Às 20h, a SMS divulgou disse que ele foi operado e seguia internado, com quadro estável. Não foram detalhadas as lesões sofridas.
Os primeiros a chegarem ao local foram agentes do Aterro Presente. Segundo a assessoria de imprensa do programa Segurança Presente, Caio sofreu fratura exposta no braço e foi sedado. Familiares contaram ao G1 que o ator foi levado para a sala de trauma e passou por cirurgia ortopédica.
“Foi um susto. Ele vai sair dessa”, disse o ator André Gonçalves, amigo de Caio desde a adolescência.
O artista de 42 anos atuou no filme “Tropa de elite”, interpretando Neto, o aspirante “06” que tentava entrar no Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um de seus últimos trabalhos foi na série “O mecanismo”, sobre a Lava Jato.
O Corpo de Bombeiros informou que foi acionado às 13h20 para um capotamento na Avenida Infante Dom Henrique. Segundo testemunhas, o carro teria subido o meio-fio e bateu em uma árvore antes de capotar.
As pistas do Aterro chegaram a ser parcialmente fechadas, provocando trânsito na região durante a tarde.
G1
Qual seu ponto de vista acerca do tema. Poste um comentário: